domingo, 7 de março de 2010

Meia Maratona


Sim, consegui, terminei.

Nao foi no tempo que eu queria, mas valeu.

Essa foi mais uma prova de que estou me tornando uma pessoa mais controlada: nada de nervosismos, dores de barriga... I'm playing it cool.

E foi a mesma coisa com o salto de paraquedas: tranquilidade do comeco ao fim, zero hesitacao, soh alegria.

Mas voltando a corrida: a prova foi linda, passar pelo castelo da Cinderella com cornetas reais soando pra vc, e todos os principes e suditos enfileirados, cumprimentando as corredoras (entao princesas)... Very, very special.

Agora estou pronta pra um Cabernet Sauvignon e gelo no joelho.

2 comentários:

  1. aii que legal! Maratona no castelo da cinderela deve ter sido o máximo! hahaha

    Me apresentando: faço parte da trupe que escreve no blog Confraria das Idéias, e geralmente passo pelos blogs da nossa lista, inclusive o teu :)
    Mas até então nunca tinha comentado. Gosto daqui, vou passar mais vezes! heheh

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! Siempre linda, siempre me haces pensar que todo puede ser realidad, hasta los sueños de una princesa... ti voglio bene sorellina... Vivi

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...