quinta-feira, 11 de março de 2010

O melhor... e o pior dos meus mundos.


Eu adoro o fato de que eu posso sair para correr na rua a hora que eu quiser, sem ficar com medo do horario, da criminalidade, da falta de recursos caso eu passe mal no meio da rua. Isso me da um sentimento de seguranca que eu nao tinha quando saia para correr no calcadao da orla de camburi: aih tinha que obedecer certos horarios, por serem mais seguros, tinha que me preocupar o que ia vestir ou calcar, se ia levar meu Ipod, dentre outras preocupacoes desse genero.

Nao soh isso: as vezes eu saio do trabalho lah pelas 22h30. Meu marido as vezes mais tarde ainda... Nao nos preocupamos com a estrada. Nao furamos sinal.

Nossa casa nao tem "tetravolta". As janelas ficam abertas a maior parte do tempo. Esquecemos nossos carros destrancados, com tudo dentro, mais de uma vez.

Paraiso??? Not so much...

Hoje tivemos um dos piores thunderstorms que ja vivi aqui. Recebi mensagens no meu telefone o dia inteiro, avisando que estavamos em vias de ter um tornado. Meu marido me ligou varias vezes pra avisar que a estrada pra casa estava super lenta e perigosa por causa da chuva pesada.

Eh, nao se pode ter tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...