domingo, 15 de abril de 2012

Bikini USA

Eis que chegou o tão esperado dia de comprar meu primeiro biquini nos EUA. Vamos todos lembrar rapidamente que tem 3 anos que eu não compro biquinis, já que a 3 anos não vou ao Brasil.
Resistência é um understatement: fiquei esse tempo todo só com os biquinis que eu já tinha (alguns novinhos, outros favoritos usados, um que acho que nunca vou jogar fora)...

Mas o material do biquini vai "morrendo" com o uso, e a cor vai embora, e a graça meio que também (menos do favorito - olha o dito cujo abaixo):




(E aqui de novo)


Enfim, agora sem saída, tive que começar a considerar a hipótese. E aos meus amigos vindouros, que me ofereceram mil vezes se eu queria alguma coisa do Brasa: sorry, mas biquini não dá pra comprar sem provar. Tem que ver como fica no popozão!

Foi então que num momento glorioso recebi um catálogo da Victoria's Secrets com todos os biquinis da nova coleção, e comecei a ver tudo com outros olhos. Acabei comprando um da VS e um da Billabong. Segue abaixo alguns dos modelos favoritos - experimentei praticamente todos, pequenas diferenças de estampas e cores . Será que vcs gostariam de algum desses também?

Apesar de achar lindo, eu não tenho esses airbags... Logo tive que descartar esse modelo de sutiã.






Clássico triângulo.
Dispenso esses efeitos de cortina na lateral, mas  esse modelo caiu como uma luva.
Mas não me apaixonei pela estampa...




Meu sonho é um dia poder usar esse tomara-que-caia...





Eu tenho uma tendência com biquini branco. Já tive vários, it doesn't get old.
Mas desta vez tentei fazer uma comibinação parecida com essa, mas ao invés do branco, fiquei com um azul marinho (calcinha) e azul claro, marinho e branco (sutiã).




Eu gosto muito desse modelo de calcinha, mas por alguma razão não vestiu muito bem...
Acho que diferente dos que amarram, apesar de ter a lateral fininha, esse daí  não é ajustável. Ficou meio que faltando atrás, e a frente meio caidinha... Mas pros bumbumzinhos pequenininhos de plantão, fica a dica.



E esse foi o único da Billabong que eu realmente gostei. Adoro essa coisa meio tribal.
E ele tem bojo! Viva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...