domingo, 8 de abril de 2012

Celebrate we (always) will...

Sexta-feira fui promovida. Estou mega-feliz, um pouco ansiosa com as novas possibilidades, mas satisfeita com o reconhecimento. Eu ralo, de verdade, e sei exatamente onde e quando posso fazer melhor - esse não é meu primeiro emprego na vida -, e depois de um tempo no "mercado" a gente aprende a entender o que é esperado de nós, de acordo com o contexto de cada empresa.
Eu entrei no emprego atual há pouco mais de um ano, e prometi pra mim mesma que tudo que eu fizesse seria a melhor, mas sem me sacrificar para tal. Manteria minha vida calmamente. Isso não significa que eu não iria me esforçar: enquanto no trabalho sou 110% trabalho. Mas depois, see ya bye.

Com essa postura conquistei espaço, respeito e as pessoas me acham extremamente polida e centrada(aham). Mesmo que isso não seja totalmente verdade eu descobri que nesse meio o que importa é a imagem que as pessoas tem de vc, não quem vc é. Eu sei que isso pode parecer meio duas caras, mas é a verdade. Ninguém no trabalho precisa saber que eu sou uma cachaceira de plantão, que tenho um blog, que danço na boquinha da garrafa, que toco bateria... O que elas precisam saber é que se o problema cair na minha mão eu vou resolver. Nada mais, nada menos.

E eu não quero com isso tirar uma de superior nem nada, e obviamente eu tb tenho amigos no trabalho que sabem coisas da minha vida pessoal, e eu sinceramente me importo com a vida pessoal alheia (sem me meter, mas sem se fria). Mas daí pra trazer pra casa, ou levar de casa pro trabalho, outros 500. As vezes faço do meu ouvido um meio pinico, pq é melhor ouvir do que falar. Sempre.

Como o blog é meu lugar de falar, quero dizer que estou feliz pra caralh*, que acho que as coisas vão ficar cada vez melhores, vou manter minha postura e vou pra galeeeera!

(e enquanto isso numa cachaçada comemorativa):

4 comentários:

  1. Muito orgulhoso de voce, amor, ja falei isso uma PÁ de vezes, mas nunca é demais reforçar.
    E o mais legal é que você conquista as coisas com muito trabalho, sem precisar ficar lambendo ninguém...você é PH*&%, e vai chegar MUITO mais longe! Não tenho dúvidas disso!
    Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. Dani, parabéeeeens!!!! Não tenho a menor dúvida de que tu és mesga competente no trabalho, mas o reconhecimento é sempre muito recompensador, né?! :D Beijão, sista!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a comemoração. Parabéns pela promoção. Vc merece!!!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee! Que tenham muitos motivos para celebrar, sempre! ;)

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...