quarta-feira, 31 de maio de 2017

To falando de moda? --- LAUREN




Eu nunca falo muito de temas fashion porque moda não é uma coisa que super acompanho -  não sou de seguir tendências, hoje em dia tento me vestir de forma que me sinta bem, e normalmente com estilos mais clássicos, sem muitas inovações...

Preto com preto e preto. E esse cabelo loiro??? Ja foram os tempos...

Mas mesmo se vestir de forma clássica é uma manifestação da moda - um estilo. E na minha opinião, ninguém representa melhor os estilos clássicos que Ralph Lauren.

Típica roupa que usaria todos os dias da minha vida para todas as ocasiões...

Quase todas as roupas são construídas ao redor de cortes e cores sóbrias - quase sempre cores primarias - e, apesar de as vezes achar que eles são um pouco "mais do mesmo", eu descobri um comforto enorme de entrar numa loja e saber que com certeza vou encontrar exatamente o que estou procurando, independente da coleção, pois eles tem essa consistência de designs que, pra quem curte, é um porto seguro.

Queremos? Sim!


Queremos? Sim!


Queremos? Sim!

Existe uma linha especifica deles, a LAUREN Ralph Lauren, que eu sou fa, pois trata-se de uma linha mais barata e mais casual, mas não por isso de baixa qualidade. Alias eles não so fazem roupas do dia-a-dia pra essa linha, mas também roupas de festa e praia. Um arraso!


Roupitchas de festa:










Sei que nao da pra ver muitos detalhes, mas esse é um Lauren maravilindo!



Roupitchas de praia:








E claro, os estilos mais basiquetes (a-m-o!):









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...