sábado, 3 de junho de 2017

Ainda to falando de moda? --- Calvin Klein





Depois de escrever o que escrevi sobre a linha Lauren da Ralph Lauren fiquei pensando no meu guarda roupa como um todo, e acho que cometi uma injustiça, ja que existe uma outra linha de roupa que me agrada demais e por razoes parecidas: a Calvin Klein.



Eu sei que nao estamos mais nos anos 90, e nem tudo precisa ser preto, branco ou cinza, mas gente, como explicar meu encantamento perene pelas roupas deles?



Acho que a principal diferença entre Calvin e Ralph (meus amigos, íntimos), é que enquanto Ralph Lauren tem aquela paleta de cores básicas e combinações block color, Calvin Klein é TUDO que o minimalismo poderia ser numa esfera fashion - cortes certos, nos lugares certos, com costuras que caem como luva nos mais diversos corpos: eles tem linhas curvy, fit, regular, tall, petite... Aprecio demais esse cuidado agregador...

Inclusive essa tabela da uma super ajuda pra quem nunca comprou a roupa dele: medidas em detalhes pra voce saber bem qual o seu tamanho... 


Sem contar que eu tenho uma simpatia pelo designer que foi figurinha carimbada na cena brasileira (principalmente carioca), ja que por muito tempo ele teve um namoro serio com um brasileiro...

Sem contar esse outro brasileiro aqui, importantíssimo dentro da Calvin Klein: o Francisco Costa, o visionário por trás das coleções femininas.


Seguem alguns modelitos passado-presente-futuro para ilustrar melhor o que quis dizer acima:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...