quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quando a emenda sai melhor que o soneto...




Quando eu gosto muito de uma musica eu tenho aquela tendência de ouvi-la ate eu detesta-la: escuto em modo "repeat", e enquanto eu não enjoar, não paro...



Mas de vez em quando, como um sopro de esperança, aparece uma versão daquela musica que ainda não escutei... E algumas vezes, a versão (secundaria ou terciária) é até melhor que a original...

Resolvi então listar as versões de musicas que amo, mais do que as originais... E fica a dica: para quando voce enjoar de uma musica que voce gosta muito, pesquise se existe uma outra versão dela disponível por ai... 



1) TOXIC

Original: Britney Spears
Versão amada: Yael Naim



2) THE HEART OF THE MATTER

Original: Eagles
Versão amada: Renato Russo



3) UN-THINKABLE

Original: Alicia Keys
Versão amada: City and Color




4) THE PROMISE

Original: When In Rome
Versão amada: Sturgill Simpson




5) HURT

Original: Nine Inch Nails
Versão amada: Johnny Cash




6) GREAT HEIGHTS

Original: The Postal Service
Versão amada: Iron and Wine




7) LADY

Original: Modjo
Versão amada: Modjo (Acoustic)




8) BETWEEN THE BARS

Original: Elliott Smith
Versão amada: Madeleine Peyroux



9) CLOCKS

Original: Coldplay
Versão amada: Coldplay & Buena Vista Social Club



10) KILLING ME SOFTLY

Original: Roberta Flack
Versão amada: The Fugees


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...