segunda-feira, 19 de junho de 2017

Recordar é viver: Bodas de Papel





Eu lembro como se fosse hoje das nossas bodas de papel: viajamos num desses cruzeiros para o Caribe e foi top!


Esse cabelo curtinho... quem sabe não volta num futuro próximo?

Mas o que eu mais lembro dessa época é que tínhamos acabado de voltar oficialmente para os Estados Unidos, com toda documentação em ordem, e prontos para, de fato, começar a vida aqui.

Depois de uma temporada de quase 6 meses no Brasil, estávamos ansiosos pela chegada aqui, ja que teríamos que recomeçar mesmo: novos empregos, nova casa, nova vida...

O engraçado é que a única coisa certa que tínhamos na cabeça era fazer esse cruzeiro e comemorar nosso primeiro ano de casados. Eu sei que pode parecer super irresponsável que tenhamos priorizado o lazer/diversão, porém acho que sabíamos no fundo, no fundo que seria melhor recomeçar nossa historia aqui com o pé "direito", com uma memória positiva e relaxada.


E relaxados estávamos...

E assim foi: passeamos muito pelas cidades que paramos - fizemos excursão para conhecer Grand Cayman, alugamos uma lambreta em Cozumel, participamos de atividades no navio... 










Quando chegamos, fizemos nossa tradicional "cara de acabou" e partimos para vida. 





Em menos de 1 mês estávamos ambos (bem) empregados e escrevendo nossa historia americana... Bom jeito de celebrar o primeiro aniversario de casamento né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...