quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Instrumentos de escrever




Um dos meus maiores prazeres na vida é ir a papelarias: fui daquelas crianças que colecionava canetas, lapis, papel de carta…



Apesar de estar na contramão da tecnologia, sentar e escrever uma carta, ou num diário ou caderno é uma dessas coisas que ainda curto muito fazer. Inclusive, tenho alguns moleskine: dos completamente em branco aos especializados, como o diário de vinhos:






Para o meu curso de interior design, mantenho um fichário, e apesar de ter todas as lições online que poderiam ser facilmente impressas, eu prefiro ir estudando e escrevendo - é minha forma de aprender.




Por isso, esse post é dedicado a admiradores da escrita a mao que, assim como eu, ainda se encantam com produtos como esses:

- Diarios (insira suspiro romantico *aqui*):






- Canetas (das bonitinhas as com pedigree):







- Cadernos (que eu ainda uso - e muito - no trabalho, no dia-a-dia):




- E acessórios (todos, um por um):

Pastas de feltro;
Nao sei se amo mais os clips ou a fita adesiva;
Washi tape combina com tudo!

Agora que voce viu esses post-it, tente viver sem eles...

Eu sei que no fim das contas, tudo pode ser definido como "fofinho", "bonitinho" ou qualquer outro "inho" (opa alguém disse "vinho"?)
Mas essas coisinhas (inhAs!) definitivamente tornam a mINHA vida mais feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...