terça-feira, 22 de novembro de 2016

O peru

Eu nunca tentei assar um peru na minha vida: sempre como os que minha mãe faz - e sempre fico babando nas fotos a la Martha Stewart postadas nas mídias sociais...

Um dia eu chego la...


Mas todo ano, no dia de ação de graças, pra fazer uma graça, eu faço uma versão de peru...


Um peru antipasto italiano...
Queijos e nozes

E inspiração nao falta ne? 


Com palitos de chocolate que ja podem vir prontos ou simplesmente mergulhar um pretzel no chocolate (adoro o sal com doce!)

E essa grande beleza feita de oreos, reeses pieces (aquele chocolate recheado de pasta de amendoim) e um malt ball?

E cupcakes de chocolate, com esses olhos gigantes de Duquesa feitos de metades de oreo e M&Ms marrons.... E caso voce esteja se perguntando, esses doces laranja, amarelo e branco que aparecem nas fotos são os candy corn. Nunca comi, ouvi dizer que é horrível... so serve de enfeite mesmo....

Esse pratinho de frutas é o máximo: bem simples e uma graça!

Eu nao sou muito fa de comer cenouras cruas, mas o pessoal aqui A-D-O-R-A! Botei uma fe nesse hummus escondidinho do lado direito da foto... Pepino com hummus, pimentão com hummus, tomatinho com hummus... fica tudo muito bom!

Então, apresento-lhes, a versão recém saída do forno do peru da Dani 2016:


Tcharam!!!

Nao sao lindinhos??? E assim, em formato múltiplo, da um tchan na decoração da mesa...

E fiz uma versão com pezinhos vermelhos também! Glugluglugluglugluglu!!!!







Um comentário:

Eu conto, tu contas, ele conta...