domingo, 9 de agosto de 2009

Overture



Eu gostaria de uma entrada triunfal para este blog.

Gostaria de tambores e clarins ecoando dramaticamente a triunfal chegada de mais um desses microrganismos da comunicação universal.

Queria platéia amontoada em todos os espaços disponíveis (ou não) justo para a ocasião.

Adoraria o grandioso abrir de portas e levantar de olhos das princesas imaculadas em sua apresentação para a corte.

Queria algo miraculoso, tal qual a primeira aparição da Rosa para o Pequeno Príncipe:

"Ah! Eu acabo de despertar... Desculpa... Estou ainda toda despenteada..."

E seu incontido encantamento:

"Como és bonita!"


Porém, e talvez felizmente, esse não é o meu primeiro blog. E assim como a Rosa sabe de sua falsa modéstia, eu sei das minhas más intenções rumo ao processo de conquista do leitor... Não conto com os soberanos e sedutores levantar de olhos das princesas. Nem com os clarins. Não tenho nenhum fundo musical na verdade. Só a silenciosa abertura imaginária soando em minha cabeça... e nada como o som do silêncio.


Por isso trata-se agora de compartilhar pensamentos e idéias, experiências e aventuras, sucessos e desacertos, que (espero) tenham mais utilidade ao outro do que a minha própria egolatria.


E deixemos assim a abertura, esse silencioso mas imprescindível, capítulo em branco.

2 comentários:

  1. En horabuena!!!
    Me ofrezco como princesa, hago la fanfarria, presto la chiva y brindo con aguardiente por el retorno!!!
    ESTOY FELIZ!! Ya era bastante tiempo que no miraba al espejo... Vivi

    ResponderExcluir

Eu conto, tu contas, ele conta...