segunda-feira, 27 de março de 2017

Roupa de malhar USA






Ha muitas luas atras eu falei sobre a aventura de comprar meu primeiro biquini na America (se voce não lembra, clique aqui para o post).

O biquini da foto é um favorito, comprado aqui nos EUA (Victoria's Secret que, by the way, nem vende mais biquini...)
E nao sei bem a razão pela qual eu "pulei" o tópico de roupa de malhar, uma vez que o desafio lançando foi tao intenso quanto o do biquini...

O negocio é o seguinte: quando cheguei por essas bandas, vim com uma mala carregada de roupa de malhar do Brasil... Eu simplesmente AMO os modelos, estampas e tudo mais que diz respeito a moda fitness brasileira...

Como nao amar TODAS as roupas da Magia do Mar???? COMO???? 



E como sao roupas que duram, alguns anos se passaram ate que eu percebi que ia precisar comprar tops novos, leggings novas... E gente... Foi ai que bateu o desespero: aqui tinham umas coisas sem graça, so cores solidas (preto, branco, cinza e azul marinho - basicamente) e alem de tudo, elas também eram caras! 

Uns modelitos meio que de basquete, e marcas so Nike, Reebok... enfim, TENSO!


A Victoria's Secret tem uma linha M-A-R-A de roupas de malhar, porem, o problema é que é bem carinho... E tipo, não é a inovação das cores ou de modelos também não... Mas saiu na frente de muita gente com pelo menos uma coisinha mais feminina aqui e ali...

Bom, bom, muito bom! Mas com preços bem salgadinhos... :(


Dai que algumas vezes, pedi pra minha vo trazer as roupas fitness ou eu mesma fazia a rapa quando ia ao Brasil...


E esse modelito que a Ho mandou pra mim??? Lindo, divino ou maravilhoso? Tenho (e uso) ate hoje!!!

Nao sei se voces repararam, mas tudo isso foi escrito no passado... As opções ERAM ruins, os preços ERAM ruins... Gente, hoje em dia, voce encontra MIL modelitos lindos, lindos, lindos por essas bandas com preços não tao ridiculamente altos!


Sem contar que com coupons, e cartões fidelidade e outros truques, voce consegue renovar o guarda roupa de academia de vez em sempre!

Por isso, seguem abaixo algumas sugestões de lugares para comprar roupitchas de malhar na America que não vão quebrar a banca:


Aerie:

A Aerie é a linha de roupas casuais, beachwear e fitness da American Eagle Outfitters... Eles sempre tem umas coisas super fofas e com um precinho camarada...

Tipo, essa legging por $13.98USD...



Old Navy:

A Old Navy é a irma humilde da Gap e da Banana Republic, e confesso que acho a qualidade das roupas normais inferior a das irmas riquinhas, mas no que diz respeito a roupa de malhar... não tenho reclamações: as roupas duram e são baratinhas!

Elas sao mais basiquinhas tambem, mas as vezes a gente precisa de uma coisa menos espalhafatosa ne?

Yoga Outlet:

Essa foi uma descoberta daquelas! A primeira vista, pode parecer que eles sao meio carinhos... Mas eles sempre tem umas promoções dessa pague uma leve cinco, sabe? Bem intensas... difícil se controlar... E a qualidade das roupas é fora do comum!

Posso estar querendo todos?


Amazon:

Amigos, nao se enganem: a Amazon vai dominar o mundo meixxxmo! Eles tem de tudo, inclusive roupa de malhar... Eles vendem varias marcas, então fica fácil comparar e encontrar preço bom. Mas a razão principal de incluir a Amazon aqui é porque eu normalmente vou la pra comprar novelty tees,  que são aquelas camisetas com mensagens engraçadas... Adoro um bom humor!





GapFit:

Assim como a Old Navy, a Gap também tem uma linha dedicada as roupas fitness, e apesar de nem sempre eles terem os melhores preços, praticamente toda semana eles tem promoção de 40% off... Entao, acaba compensando... 






Fabletics:

Confesso que fiquei na duvida se ia listar a Fabletics ou não porque 1) eles sao um serviço de assinatura, tipo clube, que voce paga uma mensalidade e aplica o valor do pagamento para compra de roupas; e 2) porque eu ja assinei e inicialmente achei a qualidade das roupas meio abaixo do esperado... Porem, eu tive que dar o braço a torcer, porque o conjuntinho que eu comprei deles não so esta praticamente como novo ate hoje (e eu uso pacas!), como a variedade de peças é grande... Entao, recomendo... Mesmo não fazendo mais parte do clubinho...



E é isso! Agora vambora ficar com esse corpitcho de Kate Hudson????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu contas, ele conta...